Como desbloquear a abundância

Se eu me manifesto para as pessoas, para a vida e para mim mesma em escassez. Se só dou a quem me dá, se sou “fuinha” em dar elogios e em apoiar os outros, escassa em colaborar com os outros, comigo e com a vida, naturalmente que o universo à minha volta me dará resposta na linguagem que melhor conheço e tão bem me expresso.

No entanto, se vivo em abundância na forma como me dou e me partilho, mas com a expetativa de receber um retorno, significa que é uma abundância que apenas existe com a condição de eu ter reconhecimento, ou algum retorno específico para eu preencher um vazio interno, logo reflete escassez igualmente.

Semear sementes no coração do mundo, só porque sim….porque acho que me faz sentido e sem esperar que aquela semente germine assim que a deito no terreno, e sem esperar nada como retorno, nem reconhecimento…..e fluir na vida deste modo, isto SIM, significa que eu vivo em abundância….espalhar sementes só porque gosto de ver os terrenos/jardins, floridos mesmo que não sejam meus …sem que essas flores tenham de ser cortadas e ir para a minha jarra do meu recanto de casa.

Desta forma…..com o passar do tempo, verificaremos que a abundância começa a florescer também de fora em direção a nós.

Abundância é permitir que a vida aconteça, entender que algo nos foi retirado para que algo maior mais alinhado com o coração se revele.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create your website at WordPress.com
Get started
%d bloggers like this: